Semas elabora estratégias de enfrentamento às famílias em situação de risco devido às chuvas

Na manhã de quarta-feira, 10 de abril de 2024, a Prefeitura Municipal de Barras, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, através do seu equipamento CRAS – José do Rego Aguiar, participou do comitê de crise juntamente com toda a equipe intersetorial do município. A reunião teve como objetivo a elaboração de estratégias de enfrentamento às famílias em situação de risco devido às fortes chuvas que vêm assolando a região. A técnica assistente social Valéria Marques representou o CRAS nesse importante encontro, demonstrando o compromisso da gestão em garantir apoio e assistência às comunidades afetadas.