Acesso rápido

Secretaria de Assistência Social participa do lançamento do Programa de Aquisição de Alimentos

Secretaria de Assistência Social participa do lançamento do Programa de Aquisição de Alimentos

No lançamento do Programa de Aquisição de Alimentos (PAA) Leite, um importante marco para o desenvolvimento social e econômico do estado, estiveram presentes figuras fundamentais para o sucesso da iniciativa. O governador Rafael Fonteles e o Ministro de Estado do Desenvolvimento e Assistência Social, Welington Dias, lideraram o evento, destacando o compromisso do governo com a segurança alimentar e o apoio aos produtores locais.  

Entre os convidados de destaque, estavam a Secretária de Assistência Social de Barras e primeira-dama, Edneida Fortes, e a assistente social Natália Amaral. O convite do governador para que representassem Barras no evento ressalta a importância do município no contexto estadual e reforça o compromisso com a inclusão e o desenvolvimento das comunidades mais vulneráveis.  

A presença ativa de Barras nesse lançamento demonstra o engajamento e a preocupação das autoridades locais em buscar soluções inovadoras para garantir o acesso à alimentação de qualidade para todos os cidadãos.

Nenhumcomentário

Compartilhe...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *