Secretário Ramon Vieira anuncia o retorno às aulas da rede municipal

O secretário municipal de Educação de Barras, Ramon Vieira, comunica a todos os alunos e pais de alunos o reinício das aulas para a próxima segunda-feira (07).

Ramon vem desenvolvendo um trabalho de excelência na Educação de Barras. Tanto na gestão financeira da secretaria. Graças a uma gestão competente, com Capote na prefeitura e Ramon na Educação, o adicional noturno dos vigias passou de R$ 80 para  200, cumprindo assim os 25% de adicional noturno que eles têm direito.

O magistério valorizado, anualmente recebendo o repasse do Fundeb, as escolas sendo reformadas e ampliadas,a merenda escolar sendo ofertada pelos agricultores familiares de Barras, que produzem alimentos livres de agrotóxico.

“Tudo isso só é possível pelo empenho e compromisso do nosso prefeito Edilson Capote com a Educação”, destaca Ramon, lembrando que a Educação é uma das principais prioridades da atual gestão.