Barras Esportivo: dois dias de esporte e shows comemorando Dia da Juventude

Foi tudo preparado para o grande dia de Barras receber modalidades esportivas e estimular as pessoas a aderirem a elas: vôlei, futevôlei, passeio ciclístico, tudo de bom.

A avenida Beira Rio foi adaptada para as práticas de vôlei e futevôlei. Sob a orientação do prefeito Edilson Capote, o secretário Yago Bastos cuidou para que tudo corresse perfeitamente. E deu certo.

No primeiro dia, a Banda Pressão, Pilera e Vinny DNA levantaram a multidão na Avenida Beira Rio em Barras. Foi o abre alas para a progrmação de hoje, que envolve esporte durante o dia e muita música á noite.

No segundo dia,, Meninos do Barão, Lord farra e Boys do Piseiro fecharam o evento com chave de ouro. Tudo lindo, tudo perfeito, um show de evento.

O evento é uma realização do Governo do estado do Piauí, COJUV e da Bizz Entretenimento com total apoio da Prefeitura Municipal de Barras e Secretaria Municipal de Juventude.