Prefeitura faz entrega de notebooks para profissionais de Saúde do Informatiza APS

O Secretário de Saúde Francisco Assis, fez entregas de Notebooks, para os profissionais da saúde por meio do Informatiza APS, que faz parte da estratégia de saúde digital do Ministério da Saúde, o Conecte SUS.

O investimento na tecnologia da informação vai subsidiar e auxiliar na gestão dos serviços de Saúde, bem como informatizar as unidades e a qualificar os dados da Atenção Primária à Saúde.

O compromisso da gestão é está sempre aperfeiçoando ainda mais a excelência no atendimento a população.