Secretaria de Saúde desenvolve ação contra dengue nas comunidades de Barras

Essa ação promove atividade de conscientização, reeducação da comunidade contra mosquito Aedes Agypiti, transmissor da dengue, chikugunya e zika.

Por meio de panfletagens, investigações, notificações, coleta de larvas e tratamento dos depósitos com água.

Os Agentes de Combate as Endemias estão trabalhando intensamente em Município de Barras para conscientizar e proteger e as famílias neste que é o período em que essas doenças surgem, logo após as chuvas.

Registros dos Agentes de Endemias em ação nos Bairros Santinho e Marupá.

O ministério da saúde realizou neste sábado o dia D de combate a dengue. Barras avança e já inicia essa campanha que terá 15 dias de ações intensificadas em prol da saúde do barrense.

Um compromisso da Secretária de Saúde Municipal de Barras com o total apoio do Departamento Municipal de Vigilância em Saúde e Prefeitura Municipal de Barras, uma gestão que cuida da saúde de nossa gente!