Acesso rápido

Banda Lira Barrense leva música para bairros de Barras através da secretaria de Cultura e Turismo

Banda Lira Barrense leva música para bairros de Barras através da secretaria de Cultura e Turismo

Como parte de sua missão de difundir a cultura musical e celebrar a herança cultural da região, a Lira barrense agora está levando sua música as praças da cidade todos os sábados, proporcionando momento de alegria e celebração para todos. E neste sábado nove foi a vez da banda da praça de Santa Luzia no bairro Boa Vista.

Há mais de 100 anos, a Banda Lira Barrese tem sido uma fonte de inspiração e entretenimento para o povo barrense, cantando gerações com a sua música envolvente e energia contagiante.

“Que iniciativa maravilhosa da secretaria de Cultura com a banda Lira Barrense! É tão importante valorizar e promover a cultura musical local. Tenho certeza de que esses eventos nas praças da cidade trazem muita alegria e união para a comunidade”, comenta Maria Da Conceição, moradora do bairro. 

Cada apresentação da Lira Barrese é uma celebração da diversidade musical como repertório que abrange uma variedade de gêneros estilos. Dos clássicos dobrados da música popular brasileira às composições contemporâneas e arranjos originais, há suportes para todos os gostos e idades.

A iniciativa da secretaria de Cultura do município de Barras de levar músicas à praças ao sábado é um esforço para tornar a arte mais acessível proporcionando um ambiente informal e acolhedor para desfrutar a performance ao vivo.

Compartilhe...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *