Prefeitura de Barras antecipa abono de férias da Educação e anuncia mais notícias boas

O secretário municipal de Educação de Barras, Ramon Vieira, usou as mídias sociais para dar informações maravilhosas aos servidores da pasta. Uma delas é o adiantamento do Abono de Férias que já foi depositado nesta sexta-feira, 15 de março.

Esse abono geralmente é pago no mês de julho, mas em todos os anos da gestão do prefeito Edilson Capote tem sido antecipado. Isso é possível graças ao controle de recursos da gestão financeira da prefeitura de Barras.

Professor Ramon disse ainda que o salário dos servidores também será antecipado para o dia 26 de março.” Assim nossos colaboradores poderão passar a Semana Santa tranquilos. É o prefeito Edilson Capote sempre priorizando os servidores e pensando em seu conforto”,.

E as notícias boas não param por aí o pessoal que trabalha com serviços gerais já vai receber a gratificação de R$ 200 nesse contracheque.

“E ainda tem a gratificação dos diretores de escola que foram agraciados porque estão tendo mais trabalho após a implantação da jornada ampliada”, completa o secretário.