Prefeitura de Barras realiza oficinas de manejo em gado de corte e de primeiros socorros

A Prefeitura de Barras vem desenvolvendo vários cursos de capacitação para o setor produtivo e também para o atendimento à população.

Nos dias 9, 10, 11 e 12 os produtores participaram do Curso de Manejo em Gado de Corte realizado por Antônio Luis dos Reis, técnico Senar:

Outro curso realizado foi a Oficina de cortes, no dia 17 de novembro. Esse foi realizado por Aloisio Ernesto Costa, técnico do Senar em Avaliação e Cortes de carcaças de caprinos e ovinos.

URSO DE PRIMEIROS SOCORROS

Os agentes do Grupo de Resgate Voluntário de Barras também foram contemplados com um curso de capacitação. A técnica do Senar, Thaís Dantas, realizou uma capacitação em Primeiros Socorros, momento de aprendizado e troca de experiências com os integrantes do GAV.