Prefeitura de Barras divulga edital de apoio financeiro a artistas locais. Veja aqui

Música, artesanato, teatro, artes cênicas, literatura, poesia, ares cências e muitas outras categorias receberão apoio financeiro no município de Barras.

Isso porque a Prefeitura de Barras , por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, divulgou o CHAMAMENTO PÚBLICO Nº 02/2023, que tem por objeto a seleção  de propostas de cunho artístico cultural para receberem apoio financeiro, por meio da celebração de Termoo de Execução Cultural com os Agentes Culturais selecionados, com o objetivo de incentivar as diversas formas de manifestação cultural no âmbito do município.

As inscrições serão realizadas de 13/11/2023 a 20/11/2023, na modalidade presencial, na Sede da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, localizada na Rua 10 de novembro , 299, Centro – Barras. Em frente ao shopping dos camelôs.

PARA TODAS AS INFORMAÇÕES, ACESSE O EDITAL AQUI