Prefeitura de Barras asfalta ruas do Bairro Santinho

O bairro Santinho completou 39 anos e o governo municipal, através de emendas dos deputados Georgiano Neto e federal Júlio César e contrapartida do prefeito Edilson Capote, vem realizando o asfaltamento nas principais ruas do bairro.

” O bairro Santinho é um compromisso nosso fazer o asfaltamento das principais ruas, sabemos que é o maior bairro de Barras PI e merece uma atenção especial e estamos cumprindo com o compromisso assumido e cobrado pela população do bairro que fez recentemente aniversário e pediram melhorias. Muito se tem a fazer ainda pelo bairro Santinho e nossa gestão está empenhada em desenvolver o bairro com mais ruas com calçamento para melhorar a mobilidade urbana e a qualidade de vida daquelas pessoas”, disse o Prefeito Edilson Capote.