Administração assina contratos com produtores para abastecer escolas com merenda de qualidade

A prefeitura municipal de Barras, por meio da secretaria de Educação, promoverá a assinatura dos contratos referentes à segunda chamada pública de 2023, a celebrar será dia 04 de outubro no auditório da secretaria de Educação às 10h.

A secretaria municipal de Agricultura, Pecuária e Abastecimento vem desenvolvendo um trabalho de Assistência Técnica aos produtores rurais para garantir uma merenda escolar de boa qualidade para os alunos da rede municpal.