Linda cerimônia marca a inauguração do tradicional auditório de Barras

Uma cerimônia para lá de elegante e prestigiada. Assim pode-se caracterizar o evento de inauguração do Auditório Monsenhor Uchoa, em Barras-PI.

A cerimônia começou com o hasteamento das bandeiras do Brasil, do Piauí e de Barras, descerramento da placa, depois houve um concerto musical que emocionou os presentes.

O auditório ficou muito bonito, com cadeiras vermelhas bonitas e confortáveis que tornou o local apto para receber qualquer evento.

O prefeito Edilson Capote, a vice-prefeita Cynara Lages, secretários, vereadores, funcionários públicos municipais, moradores da cidade.

O gestor gostou bastante do resultado e destacou que o auditório tem uma importância muito grande porque Barras era carente de um espaço para receber grandes eventos. É a segunda reforma do auditório após o prefeito Capote ter assumido a gestão da cidade.

Confira fotos da cerimônia!

Nenhumcomentário