Agricultores de Barras recebem sementes de milho, feijão e mudas de caju precoce

A Prefeitura de Barras, por meio da secretaria municipal de Agricultura, Pecuária e Abstecimento, distribuiu nesta semana 800 quilos de semente e feijão, para produtores do município. Foram distribuídos 2 quilos de miho e 2 de feijão por cada agricultor.

“As sementes foram destinadas pelo governo do Estado. A sceretaria solicitou 3 mil e já foram liberadas estas oitocentas. É uma quantidade suficiente para plantar uma boa roça porque as sementes são selecionadas e duas delas em cada cova são suficientes para germinar”, explica o secretário de Agricultura Geraldo Veras.

A secretaria solicitou também 4 mil mudas de caju anão precoce e já recebeu 1 mil, que também foram distribuídas. Foram 10 mudas de caju por agricultor, prioritariamente para os produtores de cajuina.

As ações realizadas visam o desenvolvimento do setor agropecuário de Barras, sendo o densvolvimento do setor rural ua prioridade do prefeito Edilson capote, qua acompanha de perto as çaões da secretaria de Agricultura.

Nenhumcomentário