LEI PAULO GUSTAVO| Roda de conversa reúne contemplados e tira dúvidas sobre destinação dos recursos

A Prefeitura Municipal de Barras, através da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, realizou neestaa terça-feira (19/12) uma Roda de Conversa no Auditório da Secretaria Municipal de Educação. A pauta foi a sobre a liberação de recursos da Lei Paulo Gustavo (Lei nº 195/2022), com a presença da Assessora Técnica Fabiana Dias, secretários municipais e artistas locais contemplados com os recursos da lei.

“Foi um momento interessante, descontraído, quando todos puderam tirar dúvidas ou fazer comentários sobre os recursos”, destacou a secretária Sineida Fortes.

A secretária Sineida vem cuidando para que o processo seja bem transparente e organizado. “Recebemos todos com música ao vivo com os próprios artistas contemplados. Saímos satisfeitos e cientes de que os recursos da lei serão bem empregados em Barras”, completou.