Confraternização reúne público da Assistência Social em animada festa

Uma manhã de música, presentes, dança e muita alegria. Os convidados para lá de especiais: o público abrangido pelas ações da A Prefeitura municipal de Barras, através da secretaria municipal de Assistência social.

Presentes no evento, o prefeito de Barras, Edilson Capote, e a grande anfitriã, a primeia-dama e secretária da SEMAS, Edneida Fortes.

As equipes da assistência social pensaram em todos os detalhes para chegar a um resultado encantador.

“A gente sempre está pensando no melhor para essas pessoas, que são a razão do trabalho árduo da assistência social. E nesse final de ano, quisemos fechar com chave de ouro. Foi bonito de se ver. Desejo um feliz Natal e um ano novo cheio de realizações a todos os barrenses!”, disse Edneida Fortes.