Prefeitura de Barras recebe 120 miL alevinos para repovoamento do Rio Marataoan

A Prefeitura Municipal de Barras, por meio da Secretaria de Agricultura, Pecuária e Abastecimento, conseguiu através do deputado estadual Georgiano Neto 120 mil alevinos para repovoamento do Rio Marataoan.

Os peixes foram enviados pelo DNOCS e são provenientes do Açude Caldeirão, em Piripiri. Os peixes, provenientes do Açude Caldeirão, são das espécies tilápia e tambaqui

“As espécies foram soltas em três pontos do Rio Mataoam. Vamos torcer para que elas se reproduzam e possam repovoar o Marataoan, devolvendo ao rio o seu potecial de pesca”, disse o secrtário Geraldo Veras.

Na foto abaixo, o secretário Geraldo Veras juntamente com o diretor do Açude Caldeirão, Mauro, acompanham a soltura dos alevinos.