Acesso rápido

CAPS-I de Barras realiza contraternização de Natal e faz balanço de ações

CAPS-I de Barras realiza contraternização de Natal e faz balanço de ações

Na manhã de hoje, dia 21 de dezembro de 2023, o Centro de Atenção Psicossocial – CAPS – I de Barras-PI, realizou uma confraternização em comemoração ao Natal e encerrou as atividades do ano, juntamente com os pacientes internos e semi-internos, bem como, contou com a presença dos pais e/os responsáveis destes assistidos.

O coordenador Wellington Alves da Cunha agradece o apoio e a parceria de toda a equipe técnica do CAPS-I. Ressalta a importância de trabalhar em equipe e reforça o quão grande e importante é a participação dos pacientes no dia a dia da instituição. 

Segundo dados dos relatórios semestrais do CAPS-I, os atendimentos psiquiátricos e psicológicos tiveram alta demanda pós pandemia. Diante dos fatos é importante salientar que no primeiro semestre do ano, o CAPS-I registrou 981 atendimentos psiquiátricos e no segundo semestre foram totalizados 756 atendimentos. 

O CAPS-I é aberto das 7:00 às 17:00 horas de segunda à sexta-feira. Atualmente conta médica psiquiatra atendendo 2 dias na semana e uma equipe técnica multiprofissional que auxilia e vem mostrando resultados positivos para o município de Barras-PI.

Nenhum

Compartilhe...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *