Contas da gestão Capore ano 2022 são aprovadas pelo TCE

Como resultado de uma gestão equilibrada de controle de financas, a Prefeitura de Barras teve as contas referentes ao ano de 2022 aprovadas.

Esse controle tem permitido que a gestão municipal desenvolva obras de grande vulto.

As obras paralisadas das creches dos Bairros Santinho e São Cristóvão são um exemplo! De acordo com o prefeito Edilson Capote, apenas cerca de 20 por cento dos recursos são provenientes do orçamento federal.

As contas da Prefeitura são de responsabilidade de uma equipe competente. Entre os membros estão o secretário de Finanças Renato Dias, o Controlador do município Francisco Luís e o contador Igo Barros.