Barras se consagra como um dos principais destinos do Carnaval do Piauí

O Carnaval de Barras-PI se consagrou em 2024, como um dos principais destinos de turistas no período carnavalesco. Não é para menos, a equipe do prefeito Edilson Capote e vicee-prefeita Cynara Lages, leia-se secretários de Admnistração, Wilson Sérvulo; da Juventude, Yago Bastos; da Cultura e Turismo, Sineida Fortes, não mediram esforços para evitar falhas durante os 4 dias de carnaval.

E  o resultado foi um carnaval bonito, alegre e seguro, com toda estrutura para o folião e moradores.

“O Carnaval é um momento de usar a alegria para moviemntar a Economia, a Cultura e o Turismo. Que Carnaval lindo! Está de parabéns a equipe que organizou”, disse o prefeito.

O secretário Yago Bastos falou da sensação de dever cumprido quando se observa o resultado do trabalho em equipe da organização do evento. “A recompensa do trabalho é ver esse resultado: as pessoas felizes e curtindo o carnaval”, destacou.

Lém da alegria, foi um carnaval tranquilo devido ao esquema de segurança montado para evitar  contratempos.

Que venha o Carnaval de 2025!

Veja cliques de quem prestigiou e se divertiu em Barras!