Prefeitura de Barras conclui pagamento de recursos do incentivo da Lei Paulo Gustavo

A prefeitura de Barras, por meio da secretaria municipal de Cultura e Turismo, liberou para os artistas locais o incentivo previsto na Lei Paulo Gustavo, em todos os segmentos

A secretária Sineida Fortes reafirma o compromisso de repasse dos recursos na data certa indicada no edital e fala o quanto é importante esse incentivo para a classe cultural tão atingida na época da pandemia.

“As leis de incentivo à cultura ajudam a promover a inclusão social, criando oportunidades para artistas e grupos culturais de diferentes origens e regiões. Aqui em Barras, vamos acompanhar a aplicação correta dos recursos, que são tão importantes para este segmento”, destaca  Sineida.