Prefeitura de Barras convida para audiência pública de prestação de contas do segundo semestre de 2023

O Prefeito Municipal de Barras, Edilson Sérvulo de Sousa, está convidando autoridades municipais e população em geral a se fazerem presentes em audiência pública de demonstração e avaliação do cumprimento das metas ficais referente ao 2º SEMESTRE DO EXERCÍCIO FINANCEIRO DE 2023. Será no próximo dia 27/02, às 9 horas, na Câmara Municipal de Barras.

A audiência vem acontecendo de forma recorrente e cumpre o estabelecido pela Lei de Responsabilidade Fiscal para demonstração das metas fiscais.

“É um evento muito esperado, porque é o momento em que todos os secretários vão prestar conta das atividades de sua secretaria. É a segunda vez que acontece e mostra transparência e compromisso do prefeito com o dinheiro público”, destaca o prefeito Edislson Sérvulo.