Audiência demonstra aplicação do dinheiro público em obras e serviços de Barras

Na Câmara de Vereadores de Barras  aconteceu na manhã desta terça-feira (27), uma  audiência pública de demonstração e avaliação do cumprimento das metas ficais referente ao 2º SEMESTRE DO EXERCÍCIO FINANCEIRO DE 2023.

A audiência reuniu membros da comunidade, secretários municipais, vereadores . A vice-prefeita, Cynara Lages, presidiu a sessão e deu destaque à importância do evento por demonstrar a transparência da gestão pública e aplicação de recursos.

O evento é um momento importante quando cada secretaria apresentou suas ações, esclareceu dúvidas e ainda expõs o plano de trabalho para o primeiro semestre de 2024.

O Controlador do município, Francisco Luís, é responsável pela  organizadora do evento. Além dos secretários, a audiência contou com o contador Igo Barros, que apresentou números e esclareceu dúvidas sobre as contas municipais.