Acesso rápido

Linda cerimônia marca Dia da Mulher em Barras

Linda cerimônia marca Dia da Mulher em Barras

No dia 08 de março comemora-se em todo o mundo o Dia Internacional da Mulher. A Secretaria Municipal de Assistência Social de Barras, (SEMAS), reuniu no Auditório Mons. Uchoa um grande número de mulheres, em sua maioria, assistidas pelos diversos programas sociais, para um café da manhã, com distribuição de enxovais para gestantes e emocionadas homenagens.

A Primeira Dama D. Edneida Fortes, que comanda todas as ações desta secretaria e sua eficiente equipe organizou o evento que teve participação maciça de pessoas assistidas pelos CRAS Centro, São Cristóvão e Santinho. O Prefeito Capote em sua fala destacou as muitas ações que irão ser implementadas neste 2024, como construções de praças, quadras esportivas, espaço de convivência dos idosos, melhorias sanitárias, calçamentos e iluminação do rodoanel.

Presentes: o Prefeito Edilson Capote, a Vice-prefeita Cynara Lages, a Secretária de Políticas Públicas Para a Mulher, Tia Sula, Assessora Técnica, Natália Amaral, Presidente da Câmara de Vereadores, Vereadora Jovelina Furtado, Sec. de Assis. Social, Primeira Dama D. Edneida Fortes e a representante da APAE, Profa. Rosimar Rodrigues. Dona Doraci, idosa de 100 anos, assistida pelo CRAS Santinho, foi homenageada e recebeu um lindo buquê de flores das mãos do Prefeito Capote e de D. Edneida Fortes. 

Compartilhe...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *