Prefeitura recebe trator e grade aradora para beneficiar as famílias barrenses

A Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba (Codevasf), por meio da Superintendência Regional no Piauí, fez a entrega de um trator e implementos agrícolas o município de Barras.

O secretário municipal de Agricultura, Geraldo Veras, representando o prefeito Edilson Capote, foi pessoalmente receber o trator de 75 CV e uma grade aradora como implemento agrícola.

“Recebi um trator new holland novo para a Prefeitura de Barras. Viemos receber este trator representando o Prefeito Edilson das mãos de Superintendente da Covesf. É mais uma emenda do Deputado Julio Cesar favorecendo o setor produtivo de nosso município”.