Prefeitura de Barras realiza evento para incentivar envelhecimento ativo

A Prefeitura Municipal de Barras em parceria com a Secretaria Municipal de Assistência e o SINDSERM na pessoa do Presidente Francinaldo de Jesus promoveram uma manhã de lazer com os idosos assistidos pelos CRAS: Santinho, Centro e São Cristóvão através do Projeto Envelhecimento Ativo.

O projeto dá todo o suporte as coordenadoras e a equipe técnica em uma manhã de muita alegria e qualidade de vida, ocorreu jogos, dinâmicas, sorteio, forró e muito banho de piscina em um agradável momento de descontração encerrando com um delicioso almoço.

Para secretária Edneida Fortes são momentos como esse que resgatamos a cidadania, auto-estima e valorização dos direitos dos idosos, levar alegria e ver o sorriso no rosto de cada idoso acolhido nos faz sentir que estamos no caminho certo com o nosso trabalho a comunidade barrense.