Prefeitura de Barras premia alunos que tiveram mais de 70% da frequência escolar

Celebrando a dedicação e o comprometimento com alunos barrenses! Com 17 prêmios incríveis, a Prefeitura de Barras reconhece aqueles que demonstraram verdadeira paixão pelo aprendizado, frequentando pelo menos 70% das aulas.

O prefeito Edilson Capote, o secretário Ramon Vieira e o vereados Cláudio César fizeram a entrega dos prêmios.

Capote destacou o empenho dos profissionais da educação e os alunos dando os parabéns aos participantes do EJA por alcançarem esse marco! Disse

Os ganhadores foram:

1 bicicleta – Maria dos Santos Cardoso da Cruz (4ª etapa – E. M. Honório Domingos de Oliveira – Canto do Sindô)
1 ventilador – Maria da Conceição Nascimento (2ª etapa – E. M. Honório Domingos de Oliveira – Canto do Sindô)
1 ferro elétrico – Maria Antônia Martins de Sousa (4ª etapa – E. M. Luís José Furtado – Mocambo)
1 ventilador – Francisca Maria Correia (1ª etapa – E. M. Maria das Dores da Silva – Anexo Tipis – Ass. Tipis)
1 bicicleta – Francisca das Chagas Araújo (2ª etapa – E. M. Raimundo Nonato Cardoso – Vila Esperança)
1 ventilador – Maria das Neves Carvalho da Silva (2ª etapa – E. M. Honório Domingos de Oliveira – Canto do Sindô)
1 bicicleta – Tereza Costa (2ª etapa – E. M. Chiquinha Gomes – Passa-Tudo)
Pix de 100 reais – Teresinha de Jesus Lopes da Silva (2ª etapa – E. M. Chiquinha Gomes – Passa-Tudo)
Pix de 100 reais – Sandra Maria da Conceição Ferreira (4ª etapa – E. M. Honório Domingos de Oliveira – Canto do Sindô)
Pix de 100 reais – Luíza da Silva (3ª etapa – E. M. Maria das Dores da Silva – Anexo Tipis – Ass. Tipis)