Prefeitura de Barras manda asfaltar a PI 110 da localidade Angical até a divisa com Miguel Alves

A vice prefeita CYnara Lages e vereador Roberto Veras ouviram os pedidos sa população e solicitaram ao prefeito Edilson Capote a recuperação da PI 110, desde o Angical até a divisa com Miguel Alves.

Eles estiveram acompanhando os trabalhos de recuperação das vias nas localidades: Angical, Areia, Baixão da Liberdade, Barreiro do Alcides, Ingá, Canto Escuro, Água Branca até divisa com Angelim do Chico Noca.

As máquinas da Prefeitura municipal estão a todo vapor realizando a pavimentação entre Barras PI e Miguel Alves PI.

Para o prefeito Edilson Capote, ” é um trecho estadual, em que os moradores dessas localidades  sofreram no inverno e que agora a Prefeitura municipal está fazendo a recuperação e atendendo o pedido dos moradores e as reivindicações da vic- prefeita Cinara Lages e do vereador Roberto da Cinara”, disse.