Prefeitura de Barras abre inscrições para concurso da Guarda Civil Municipal

A PREFEITURA MUNICIPAL BARRAS torna pública a realização de  concurso público para admissão ao Curso de Formação Profissional de Guarda Civil Municipal, do seu quadro permanente de pessoal, bem como para a formação de cadastro reserva.

Serão 20 vagas, incluindo uma de Pessoa Com deficiência. As inscrições para o concurso público estão abertas no período de 11 DE SETEMBRO A 09 DE OUTUBRO DE 2023 e terão o valor de R$ 132,00 (cento e trinta e dois reais).

O concurso será constituído das seguintes etapas:

a) Prova escrita objetiva, de caráter classificatório e eliminatório, de responsabilidade do Instituto Legatus;

b) Teste de Aptidão Física, de caráter eliminatório, de responsabilidade do Instituto Legatus;

c) Avaliação Psicológica, de caráter eliminatório, de responsabilidade do Instituto Legatus;

d) Investigação Social e da vida pregressa, de caráter eliminatório, de responsabilidade do Instituto Legatus e da Prefeitura Municipal de Barras-PI;

e) Curso de Formação, de caráter eliminatório e habilitatório, de responsabilidade da Prefeitura Municipal de Barras-PI. 2.2. Todas as etapas serão realizadas no município Barras – PI.

Para efetuar sua inscrição, o interessado deverá acessar, via Internet, o endereço eletrônico: www.institutolegatus.com.br.

ACESSE EDITAL E MAIS INFORMAÇÕES AQUI