Acesso rápido

Prefeitura de Barras organiza linda festa em comemoração ao Dia das Mães

Música ao vivo. Auditório lotado. Decoração caprichada. Balé das crianças. Esse foi o cenário encontrado pelas mães de Barras que foram contempladas com uma linda homensagem pela passagem do Dia das Mães.

A cerimônia  organizada pela competente equipe da secretaria municipal de Assistência Social da pela Prefeitura de Barras e incluiu café da manhã, entrega de mimos e de enxoval para as gestantes.

O prefeito Edilson Capote participou com a sua Edneida, a rimeira dama e secretária de Assistência Social, além de veradores, secretários.

Em sua fala, o prefeito cumprimentou as mãezinhas presentes e falou sobre as novas obras que estão i niciando, a exempço do espaço de convivência do autor e da construção da praça dos residenciais São Francisco e Morada de Barras.

Confira imagens do evento