Com organização nota 10, desfile de 7 de Setembro empolgou público

Um show de organização e beleza. O desfile de 7 de Setembro reuniu as escolas públicas e privadas do município e juntou grande público na Avenida Beira Rio.

Equipes da Prefeitura de Barras, através da secretaria municipal de Educação, cuidou de tudo e o resultado foi os aplausos da população, que assistia empolgada às escolas.

O prefeito Edilson Sérvulo assistiu a tudo ao lado da secretária da primeira-dama Edneida Fortes; da vice-prefeita Cynara Lages; do secretário de administração, Wilson Sérvulo, dos demais secretários, assessores e vereadores.

O secretário Ramon Vieira, coordenador principal do evento, desfilou em diferentes escola, com o grupo da maçonaria e com a equipe da secretaria de Educação. O vereador Cláudio César também desfilou.