Saúde reúne público para oferecer serviços em praça de Barras

Equipes da secretaria municipal de Saúde de Barras ofereceram nesta quarta-feira (9) uma série de serviços para a população barrense na Praça Monsenhor Boson.

O serviços ofertados foram: funcional, nutricionista, aferição de pressão arterial, testagem rápida de Sífilis, HIV e Hepatite, além da atualização de caderneta de vacinação adulto.

Muitas pessoas que passavam, paravam para conferir se estava tudo bem com a saúde, estudantes de escolas também foram atendidos.

A vice-prefeita Cynara Lages e a secretária de Saúde, Maria Elvina, verificaram de estava tudo certo com a pressão arterial e acessaram outros serviços.

A iniciativa foi para lembrar o Dia undial da Saúde, que é comeomerado em 09 de Agosto.