Saúde de Barras divulga cronograma de desinfecção de espaços públicos contra Covid-19

A secretaria municipal de Saúde de Barras está intensificando as ações que visam prevenir a contaminação galopante, que é característica da nova variante da covid-19, a variante ômicron.

Após o decreto expedido pelo prefeito de Barras, Edilson Capote, a recorrente fiscalização da Vigilância Sanitária, a vacinação que já atende as crianças e terceira dose, as ruas de Barras estão sendo sanitizadas.

Quem andou pelas ruas do comércio de Barras, observou as equipes sanitizando  todos os espaços para destruir os vírus que, por acaso, se encontrem no espaço público. A secretaria divulgou cronograma de desinfecções. Veja!