Prefeitura inicia praça na entrada de Barras, próximo à rotatória do bairro de Fátima

Cumprindo a promessa de modernizar e embelezar as entradas da cidade, a prefeitura de Barras deu início a praça que está sendo construída no bairro de Fátima. O secretário de Administração Wilson Sérvulo foi acompanhar.

A prefeitura já urbanizou a saída para a cidade de Nossa Senhora dos Remédios com a construção do espaço de Cidadania e um parquinho infantil, além da rotatória do Clube de Ouro, que ficou linda.

A saída para Batalha, próximo à rodoviária, está sendo reformada. Existem recursos assegurado para a construção daquela rotatória do terminal rodoviário. Agora, a praça do Bairro de Fátima vai encher os olhos de quem entra em Barras pla PI 113.

Nunc se fez tanto por Barras.  O objetivo do prefeito Edilson Capote é modernizar o município de Barras PI com políticas públicas em mobilidade urbana e assim dinamizar a cidade para uma nova arquitetura e paisagismo urbano.

O prefeito Edilson Capote enfatiza o objetivo dessas obras. ” Nós vamos transformar Barras em uma cidade moderna e bonita para cada barrense ter orgulho dessa terra, vamos priorizar mobilidade urbana, vamos construir mais estradas, mais praças pelos bairros da cidade, e o povo de Barras vai ganhar em qualidade de vida”, disse.