Prefeitura de Barras divulga chamada pública para compra de alimentos da Agricultura Familiar

A Prefeitura Municipal de Barras, através da secretaria de Educação, torna público o edital da para a realização da chamada pública 002/2023. Agricultores e empreendedores rurais podem apresentar propostas até o dia 31 de agosto, os documentos necessários são documentos pessoais, DAP ou CAF ativos, dados bancários e o projeto de venda.

A secretária de agricultura atenta a essa demanda e disponibiliza técnicos para orientar na elaboração das propostas. Os alimentos serão usados na merenda escolar.

O PNAE é um estímulo ao agricultor familiar a produzir mais e ter uma renda extra.

VEJA EDITAL COMPLETO NO LINK