Prefeitura de Barras anuncia duas grandes atrações para o Carnaval 2024

A contagem regressiva começou! A Prefeitura de Barras anunciou as duas primeiras grandes atrações do Carnaval de Barras. No sábado, na Avenida Beira Rio, o Carnaval terá nada menos que TARCÍSIO DO ARCODEON!

Tarcísio do Arcodeon ficou conhecido no nordeste com os hits “Meia Noite” (Você Tem Meu WhatsApp), “Hoje Dói”, “Nêga”, “Obsessão”, “Amar Sem Ser Amado”, “Aprendi a Maltratar”, “A Pior Parte” com o cantor Renno, “Lembrei de Você”, “Parecendo Louca” e com participação em “Roxinho (Ele Não Tem)” de Vitor Fernandes.

A segunda grande atração é GILMELÂNDIA.

Também conhecida apenas como Gil, é uma cantora e apresentadora brasileira. Foi vocalista da Banda Beijo entre 1998 e 2001, onde gravou os sucessos “Arrastão”, “Peraê” e “Bate Lata”.[1] Em carreira solo, destacou-se com os sucessos “Maionese”, “Miau” e “Chegou o Verão”, esta última presente no álbum O Canto da Sereia (2005), indicado ao Grammy Latino.