Mesmo no recesso, obras continuam e tornam Barras cada dia mais linda

Mesmo com o recesso admnistrativo de final de ano da Prefeitura Municipal de Barras, as obras não param de acontecer.

São obras de infraestrutura que ajudam na mobilidade urbana e deixam a cidade mais bonita. A entrada da cidade no Bairro de Fátima está recebendo intervenções em todo a sua extensão, mudando o cenário e apresentando uma cidade mais moderna e bonita para quem chega.

A obra da rotatória da rodoviária está a pleno vapor e seguirá o padrão de qualidade já mostrado nas outras rotatórias, conforme prometeu o prefeito Edilson Capote.

“Mais obras estão vindo. Faremos a praça dos residenciais de Barras, asfaltamento ligando bairro Santinho e Vila França. Estamos reformando o estádio Juca Fortes e mais obras virão. E logo”, destaca o prefeito Edilson Capote.

Uma revolução no conecito de cidade, que deixa o barrense orgulhoso de morar em um lugar que avança dia a dia em termo de beleza em toda a sua estrutura.