Lindo, Lindo! Baile das debutantes de Barras mostra cuidado e amor da gestão pela juventude

Uma noite mágica que celebrou sonhos e esperanças! A Prefeitura de Barras, através da Secretaria Municipal de Assistência Social e com o carinho da nossa Secretária e primeira-dama, Edneida Fortes, promoveu um inesquecível Baile de Debutantes em Barras.

O prefeito Edilson Capote e a vice-prefeita Cynara Lages aplaudiram e se emocionaram junto com as homenageadas.

“A juventude é o nosso futuro, e estamos honrados por fazer parte deste momento especial na vida de nossas debutantes. Estamos honrados em fazer parte desta jornada de crescimento e tradição. Que nossa cidade continue a brilhar por muitos mais anos”, diestacou, emocionada, Edneida Fortes.

A noite que marca não apenas o encanto das debutantes, mas também celebra os 182 anos de nossa amada Barras!

A organização foi impecável. Mas não podia ser diferente. A equipe da prefeitura se empenhou muito para proporcionar a alegria e emoção das jovens e lindas meninas, que realizaram o sonho da festa de 15 anos.

No final, Ian Bastos, Ítalo Daniel levantaram o público com os hists mais queridos. Definitivamente, uma noite para ficar na história.

Veja imagens!