Dia da Criança na Avenida Beira Rio foi um show de alegria e brincadeiras

O prefeito de Barras, Edilson Capote, participou do evento e destacou a importância de promover atividades que proporcionem lazer e diversão para as crianças. “Estamos muito felizes em poder proporcionar um dia de alegria para as nossas crianças”, disse o prefeito. “É importante que elas possam aproveitar a infância e se divertir.”

A vice-prefeita Cynara Lages  parabenizou a equipe organizadora. “O evento foi um sucesso e foi muito elogiado pela população”, disse.

. As crianças e familiares que participaram do evento se divertiram muito e deixaram o local com boas recordações.

Os secretários Wilson Sérvulo, Edneida Fortes (primeira-dama), Iago Bastos, Ramon Viera, Maria Elvina Lages, Geraldo Veras compareceram e se divertiram junto com a criançada.

Confira algumas fotos do evento: