Reforma da praça trará beleza e estimulará empregos, diz Wilson Sérvulo

A reforma da Praça Senador Joaquim Pires está em pleno andamento! A proposta é que ela fique mais bonita, mais agradável, um local para onde o barrense se dirija quando quiser bem estar! O secretário de Administração Wilson Sérvulo acompanhou o serviço na manhã desta quarta-feira (01)! Segundo Wilson, além do impacto visual que a obra vai causar, há o impacto econômico pois gera empregos diretos e indiretos, estimulando a economia do município!

“A nova praça é apenas um componente do plano estratégico de incentivo ao Turismo e a geração de renda aprovado pelo prefeito Capote! É um projeto amplo que inclui a Avenida Beira Rio, reforma e construção de praças, iluminação em led e muitos outros pontos”, destacou Wilson Sérvulo.