Prefeitura de Barras recupera estradas da zona rural danificadas pelas chuvas

O prefeito Edilson Capote através da Secretaria municipal de obras, que é coordenada pelo secretário Roberto Veras, iniciou a recuperação e construção de trechos de estradas vicinais danificadas pelo inverno no município de Barras.

Uma força Tarefa está sendo executada por homens da prefeitura municipal com objetivo de recuperação e construção de trechos cortados pelas chuvas no município de Barras PI.

” Com o fim das fortes chuvas, a prefeitura começou o trabalho de recuperação e construção de trechos das estradas vicinais do município de Barras PI”, destacou o secretário Roberto Veras.

O prefeito Edilson Capote vem buscando recursos para recuperar, e construir trechos e estradas vicinais por todo o município de Barras PI, principalmente com o período invernoso que danificou muitas estradas em todo o município”.

O trecho da PI 212 até o Alegre está totalmente recuperado! Estrada da Lagoa Preta, Taboquinha, Cachoeira da Lapa também estão recebendo as máquinas! E as ações vai continuar conforme o cronograma. Nesta quinta-feira (02), foi concluída a estrada do Bairro São Cristóvão ao riacho Santo Antônio.