Prefeitura de Barras dá início à reforma do estádio Juca Fortes

Teve início a reforma do Estádio Juca Fortes. A obra recebeu recursos de emenda parlamentar do deputado Georgiano Neto que giram em torno de 1 milhão e oitocentos mil reais.

A reforma do estádio é necessária porque já deixou de participar de campeonatos devido ao estado de abandono. A equipe de elaboração de projetos da prefeitura concluiu o Projeto de Reforma da Praça esportiva e os trabalhadores já estão no local.

O Estádio Juca Fortes esteve nos últimos 4 anos abandonado. Muro caído, banheiros quebrados, cabines de rádio e TV sem condições, instalações elétricas e hidráulicas precárias e demais problemas estruturais.

O prefeito Edilson Capote se pronunciou sobre o assunto. “Eu agradeço aos deputados Georgiano e Júlio César que estão sempre olhando pela nossa cidade. A reforma desse estádio é muito desejada pela população que gosta do futebol. É uma obra cara por causa do nível de depredação que o estádio estava, mas agora vai ficar ótimo. Vamos receber grandes campeonatos. Vamos abrir as portas do Juca Fortes para os campeonatos locais. É uma obra de grande importância para o esporte estadual”, destacou Capote.