Prefeito Edilson Sérvulo entrega obras de calçamento em quatro bairros

O prefeito de Barras Edilson Capote, acompanhado do secretário de Administração, Wilson Servulo, visitou obras de calçamento em quatro bairros da cidade!

São quilômetros de ruas espalhadas por toda a cidade que, no passado, comprometiam a dignidade dos moradores devido ao acúmulo de lama e a dificuldade de locomoção provocada pela falta de calçamento! A realidade agora é outra!

Ruas do Bairro Xique-xique, Constâncio Furtado, Bairro de Fátima, Pedrinhas, todas construídas com calçamento de qualidade e recursos próprios, provenientes de economias feitas pela administração no ano de 2021

Na zona rural, foram cerca de 80 quilômetros de estradas vicinais recuperadas após o período chuvoso.