Prefeito Edilson Capote anuncia 5 grandes obras para iniciar nos próximos dias

O prefeito de Barras, Edilson Capote, segue dando continuidade ao cronograma de obras. Além da reforma de ruas em diferentes bairros da cidade, no intuito de facilitar a mobilidade urbana e a vida dos moradores, Capote anunciou cinco grandes obras a ser iniciadas nos próximos dias.

No Bairro Xique-Xique, será construída uma praça que segue o objetivo das demais construídas na cidade: trazer de volta as comunidades para as praças.

De acordo com o prefeito, o espaço terá academia para a população mais madura, parquinho para as crianças brincarem. E a previsão é que se inicie nos próximos 10 dias.

Também está previsto o início da reforma do estádio Juca Fortes, a reforma da Praça da Boa Vista, que já foi licitada, e as outras duas rotárias: do Hotel Alvorada, na entrada da cidade, e a da Rodoviária. Essas duas se somam à reforma do balão do antigo Clube de Ouro que está em pleno andamento.

O prefeito citou ainda a reforma da Praça da matriz e a construção da pista de skate, que estão sendo realizadas.

RESUMINDO:

1.    Praça do Xique-Xique