Pista esportiva vai fazer a felicidade dos skatistas de Barras

A Prefeitura de Barras está construindo uma pista de skate. Faltava esse toque para o complexo Beira-Rio ficar mais atrativo! Será aí que os skatistas de Barras vão se reunir para treinar as melhores jogadas de skate e se divertir muito!

O prefeito Edilson Capote acompanha de perto a evolução! “Nossa prioridade é incentivar o lazer e o esporte porque são essas obras que retiram crianças e adolescentes da ociosidade!”, disse o prefeito.

E é verdade. Desde o início da administração, O gestor Edilson Capote vem reformando e construindo praças, iluminando espaços de lazer, quadras de esporte, parquinhos infantis, reestruturando a Beira-Rio, realizando obras para que a população possa dizer: “como é bom viver aqui!”