Investimento em postos de saúde dá destaque à administração de Barras

O investimento em postos de saúde para ampliar o atendimento à população é destaque na atual administração de Barras. O Bairro Boa Vista foi contemplado com uma reforma e tem sido elogiado pela beleza e boa qualidade do serviço.

Outro bairro contemplado é o Santinho, cujas obras estão em andamento. O prefeito Edilson Capote foi nesta semana visitar e acompanhar de perto o acompanhamento das obras.

“Fique satisfeito com o desenvolvimento da obra. Vai ficar muito bom. A população merece”, disse o prefeito.

A Vila França é outra comunidade contemplada com posto de saúde, que foi inaugurado em setembro do ano passado. Além da boa estrutura física, profissionais da melhor qualidade!  Obra iniciada na primeira Gestão do prefeito Capote no município, que ficou quatro anos aguardando o funcionamento. A secretária de Saúde, Luana Pinheiro ( na foto abaixo ao lado do prefeito Capote e da vice Cynara), vem desenvolvendo vem desenvolvendo um trabalho com planejamento e visão estratégica.

Na zona rural, o atendimento também está sendo ampliado. A comunidade do Barreiro do Otávio recebeu o primeiro atendimento no ponto de saúde na semana passada. A vice-prefeita Cynara Lages preparou uma linda recepção para os moradores com café da manhã!

A população fez fila em busca de atendimento preventivo.

Anteriormente, a população do Barreiro do Otávio era atendida na Localidade Boca da Mata e agora os serviços passarão a ficar mais próximos da comunidade O novo ponto de atendimento foi promessa de campanha da vice-prefeita Cynara Lages e do vereador Roberto Veras!