Desfile da independência na Beira Rio teve organização nota dez

Um show de organização e beleza. Barras comemora o bicentenário da independência em um desfile que levanta na população o orgulho de ser brasileiro.

A beleza das representantes das Rainhas do Babaçu e do Caju, os governadores ali representados e todos os pequenos detalhes que foram pensados foram o diferencial do evento.

Foi em 7 de setembro que o Brasil rompeu a ligação com Portugal e consolidou-se como nação independente.

O desfile aconteceu no final da tarde desta terça-feira (06/09), às 17h, na Avenida Beira Rio.  Após o desfile, show com a banda Boys do Piseiro.Veja fotos de Cleiton Santos.

ZONA RURAL

Desde quinta-feira (01/09) os desfiles cívicos iniciaram, pioneiramente, na zona rural de Barras reunindo várias escolas de núcleos rural. Incluir os alunos da zona rural em eventos da Prefeitura de Barras vem sendo regra os eventos da Prefeitura.